quarta-feira, 9 de abril de 2014


Senti o teu beijo

Enquanto dormia tu vieste
Um sonho de amor trouxeste
Senti tuas mãos meu corpo percorrer 
Teu desejo ardente em mim reacender
Uma fogueira de paixão constante
Os nossos beijos de amor delirante.

Senti-me possuída,entreguei-me a ti
Dos teus lábios doces beijos recebi
Vivemos uma noite de loucura total
No nosso leito de encanto nupcial
A dois o nosso ideal construímos
E a nossa louca paixão assumimos.

Viver este amor imaginário e solto
É percorrer a senda do universo revolto
Sentir-me tua sem que o beijo se solte
Faz-me ter esperança que o amor volte
Ao peito onde a chave não mais existe
E o meu rumo de vida é solitário e triste.

Não seremos tão loucos a fim de perder
A noção do tempo que nos faz esquecer
As dores amargas que ambos sofremos
E os sentimentos belos que hoje temos
Se em nossa vida ainda temos desejo
Deve ser por isso que senti o teu beijo.

De Arlete Anjos
28/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário