quarta-feira, 9 de abril de 2014


Tu não vieste

Esperei por ti o dia inteiro
Senti saudades do meu parceiro
Queria ouvir a tua doce voz
Estar contigo neste dia a sós
Tu não vieste e eu senti-me triste
Porque a felicidade sem ti não existe.

Anoiteceu e eu fiquei sem saber
Porque tu ficaste ausente sem dizer
Já não sei mais o que pensar assim
Estar sem ti neste dia se tornou ruim
Porque já não posso mais viver sem ti
Peço-te amor que fiques sempre aqui.

Junto de mim olhando o nosso mundo
Alhearmos de tudo que é mais profundo
Não quero perder-te jamais nesta vida
Meu sonho de amor,minha porta de saída
És tu que eu quero ao meu lado presente
Por ti minha vida agora,hoje e sempre.

Não me abandones no fim do caminho
Por ti nem por mim ficarás sozinho
Se o mundo te atrai para outras redes
Não sou eu a razão dessas tuas sedes
Quero aqui dizer-te se não percebeste
Que não sei a razão porque não vieste.

De Arlete Anjos
23/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário