quarta-feira, 9 de abril de 2014


No cais da saudade

Encontrei-te quando andava perdida
No cais da saudade minha alma retida
Vieste com tuas palavras doces e ternas
Fizeste de mim a ninfa das noites eternas
Olhei a tua imagem e fixei em ti o coração
Jamais quero perder-te nesta louca paixão.

Encontrei o amor refletido na ondulação
Onde se sente a tua força em turbilhão
Nos meus momentos de solidão tu vens
Ao meu encontro com esse amor que tens
Num beijo intenso vais-me transportar
E me levas ao mais íntimo e doce lugar.

Para a intimidade deixo que me leves
Na força do desejo a tudo te atreves
Fazes de mim a mais feliz das mulheres
Sei que este amor louco é o que preferes
Onde fores eu vou por amor e ternura
Tu és o meu céu,a minha vida e loucura.

És o meu mundo e a minha verdade
Em ti encontro os sonhos de felicidade
Na minha vida entraste por um acaso
Como se eu fosse um delicado vaso
Esperarei por ti em toda a eternidade
Ficarei ancorada no cais da saudade.

De Arlete Anjos
27/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário