quarta-feira, 9 de abril de 2014


Dança comigo

Neste lugar onde estou e tu não
Fazes-me falta ao meu coração
Quero em ti saciar-me de delícias
Entregar-me a ti em todas as carícias
Deixar que tu explores todo o meu ser
Sem que para isso tenhas que o prever.

Seremos dois em um apenas entregues
Em loucos devaneios e nada me negues
Tu que sabes sondar recantos inevitáveis
Deste amor que tem todos os lados viáveis
Para que resulte na mais incontida paixão
Em que nós dois vamos ser alma e coração.

Fecharemos as cortinas de todas as janelas
Serão secretas as nossas aventuras tão belas
Tu e eu juntinhos em doce idílio sem limites
Construímos a felicidade longe dos palpites
De olhos fechados entrego-te o meu amor
E tu só terás que gerir todo o meu pudor.

Este sonho idealizado por nós dois
Será muito mais que um antes e depois
Terá tudo o melhor de um amor perfeito
Pois só tu o saberás moldar ao teu jeito
Não quero jamais deixar de estar contigo
Por isso te convido amor"Dança comigo".

De Arlete Anjos
30/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário