quarta-feira, 9 de abril de 2014


Falsidade

Posso parecer idiota mas não sou
Gostava de ti mas isso já acabou
Tu não me deixaste outra opção
Porque abandonaste o meu coração
Foste traidor das tuas próprias ideias
Tiveste comigo atitudes muito feias.

Não vou voltar com a minha decisão
Sempre te disse não perdoar traição
Tu insististe em ter tuas namoradas
A quem dizias palavras apaixonadas
Deixavas-me de lado a ver-te namorar
Até ao telefone te ouvia amor declarar.

Nunca respeitaste a minha presença
Cada atitude tua era como uma ofensa
Não foste nunca um homem decente
Fazias tudo o que querias na minha frente
Agora não vais chorar,nem eu tampouco
Por um casamento que acabou tão louco.

Na sinceridade que sempre eu te pedi
Nunca ousaste falar direto,mas eu vi
Fui ofendida,humilhada por essa mulher
Que não sabe o respeito que se deve ter
Mas a quem tu deste total liberdade
Ao falar de mim com tanta falsidade.

De Arlete Anjos
23/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário