quarta-feira, 9 de abril de 2014


Estou aqui

Meu amor nesta manhã fria
Desejo-te o melhor bom dia
Quero estar contigo todas as horas
Entregar-me a ti sem demoras
Saciar-me de ti com loucos e ternos beijos
Amar-te totalmente entregue aos desejos.

Que de felicidade nos vão embriagar
Todos os dias contigo adormecer e acordar
Ficar ao teu lado enquanto o coração pulsar
Deixar que o amor nos faça de novo vibrar
Daria metade da minha vida p´ra te ver 
Amar-te tanto,nos teus braços me perder.

Voltar a sentir a volúpia de ser amada
No teu coração encontrar minha morada
Nosso rumo ter apenas um sentido
Vivermos este amor que nos tem unido
Desfazer ilusões,regressar ao encantamento
Revirar a página do nosso descontentamento.

Enfrentar o mundo,para sempre nos entregarmos 
Totalmente no nosso amor nos embrenharmos
Sem ti o mundo desfaz-se em fumo
Só tu meu amor és o meu novo rumo
Nada serei nesta vida meu amor sem ti
És a razão porque hoje e sempre estou aqui.

De Arlete Anjos
29/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário