quarta-feira, 9 de abril de 2014


Traída

Não sinto mais tristeza nem amor
Por quem me deixou no peito a dor
Sinto a liberdade aos poucos chegar
Porque já não tenho mais para dar
A quem me maltratou sem direitos
Não quero mais apontar seus defeitos.

Morreste aos poucos dentro de mim
Fui esquecendo e consegui por um fim
No sofrimento que a separação causou
Sou muito mais feliz assim como estou
Desde que decidi não mais te querer
Prefiro não pensar e de todo esquecer.

Ficaram marcas de amargo desamor
Causadas por ti meu grande traidor
Trocaste os meus carinhos por vaidade
E assim ficaste sem prazo de validade
Acabou tudo por decisão imediata
Na separação de quem me maltrata.

Quando descobri a tua cruel traição
Controlei depressa a minha emoção
Decidi não mais ficar ao teu lado
Muita maldade já tinha suportado
Consegui vencer obstáculos na vida
E superei toda a raiva de ser traída.

De Arlete Anjos
23/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário