quarta-feira, 9 de abril de 2014


Tu no meu coração

Estás de pedra e cal na minha vida
Não quero nem vou abrir a porta de saída
Tudo que dissermos se voltará contra nós
Não estou,nem estaremos jamais sós
Cada partícula do nosso ser reclama
A hora de juntar o teu pavio à minha chama.

Seremos uno e indivisíveis seres a clamar
A hora perfeita e ideal para voltar a amar
Não quero alcançar outros objetivos além
Tu és o meu sultão e eu entrarei no teu harém
Podes ter outras preferências ocultas de mim
Serei eu que permanecerei contigo até ao fim.

És tu a quem estarei destinada sem recear
Sem resistir a esta vontade de me entregar
A nossa existência está marcada a ferro e fogo
Não precisamos falar muito para perceber o jogo
Nossa vida já preparou o sitio e hora certas
Para que nos encontremos na hora das descobertas.

Sem mais ilusões,não há espaço para tentações
O amor nasceu e cresce dia a dia em nossos corações
Não é a carne ou desejo incontido que nos move
É algo mais forte que em nós está e nos comove.

Somos dois seres solitários e queremos na verdade
Ter por companhia alguém que nos dê felicidade.
O tempo urge e tudo que precisamos é amar
Vivermos felizes sem nada desperdiçar.

De Arlete Anjos
31/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário