quarta-feira, 9 de abril de 2014


Enquanto viver

Tenho em mim bons sentimentos
São de tristeza alguns momentos
Não preciso muito para ser feliz
Basta aceitar o que coração diz
É apaixonar-me pela natureza 
Ver o nascer do sol e sua beleza.

Sou assim apaixonada pela vida
Ainda que seja difícil e dolorida
Não volto a cara a dificuldades
Podia morrer de amor e saudades
Iria sempre enfrentar a tormenta
Que do meu coração se alimenta.

Jamais voltarei costas ao futuro
Não importa se é ou não seguro
Sou indomável contra o destino
Não fazendo da vida um desatino
Ando sempre de cabeça erguida
Porque me sinto sempre protegida.

Não há quem possa acusar-me 
Nem querer o dedo apontar-me
Quem nada deve,nada receia
Não falo nunca da vida alheia
É o meu lema,sempre há-de ser
E será assim enquanto viver.

De Arlete Anjos
24/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário