quarta-feira, 9 de abril de 2014


O nascer da paixão

Lembras daquele dia de verão
Quando tocaste o meu coração?
Era um dia de tão intenso calor
Olhaste para mim e viste o rubor
Que na minha face se via tão bem
Logo percebi que te queria também.

Ao olhar teu rosto atentamente
Senti que perdia para ti de repente
Toda a postura que costumava ter
De menina comportada sem saber
Como as mãos trémulas controlar
E tu rias de mim por me ver corar.

Pegaste no meu rosto com tua mão
Deste-me um beijo cheio de paixão
Senti-me feliz ao ver a tua ternura
E ao teu lado senti-me mais segura
Senti que encontrara em ti o amor
Logo corri e apanhei uma linda flor.

Tu ao veres que eu a tinha pegado
Delicadamente sentaste a meu lado
Disseste-me baixinho ao ouvido
Doces palavras de amor sentido
Ao ouvir-te fazer tal declaração
Senti que em mim nascia a paixão.

Em segredo deitamos no campo
Ficamos os dois no doce encanto
Tua ternura venceu as barreiras
Do coração,ultrapassou fronteiras
Até ao fim do dia ficamos os dois
Sem que ficasse nada para depois.

De Arlete Anjos
30/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário