quarta-feira, 9 de abril de 2014


Amo-te mais hoje

Desde que entraste na minha vida
Encontrei em ti uma porta de saída
Viste salvar o meu pobre coração
Cativaste-me com tua grande paixão
Ousaste falar-me de belas situações
Que podem unir os nossos corações.

Olhos nos olhos não te posso dizer
Toda a razão desde meu louco querer
Tu estás distante mas eu sinto-te perto
Tal como o nosso amor está tão certo
A distância que nos separa tem limite
Há motivos para que no amor acredite.

Nas tuas palavras eu leio grande amor
Razão porque acredito e te darei valor
Não quero separar-me de ti no futuro
Em ti quero encontrar um porto seguro
Nos laços que nos unem não há receio
Na certeza que o amor está de permeio.

Poderá haver mar,terra e até oceanos
Não impede de saber quanto amamos
Se na noite estás comigo em sonhos
Em doces momentos de amor risonhos
Nunca diremos que o amor nos foge
Só te posso dizer"Amo-te mais hoje".

De Arlete Anjos
23/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário